Construindo um Sistema Nacional de Saúde Digital, Centrado no paciente

Serviço Nacional de Saúde de Andorra

Mais informações

Transformação rumo a um sistema de saúde moderno

Hospital de Midcentral DHB – Nova Zelândia

Mais informações

Um novo nível de cuidados de saúde

Hospital Royal Papworth, NHS Foundation Trust

Mais informações

Sistema Nacional Único de Gestão de Informação Sanitária e Processo de Saúde Digital

Ministério da Saúde de Brunei

Mais informações

Integrar processos clínicos e melhorar a segurança do paciente

Hospitais Universitários de Morecambe Bay, NHS Foundation Trust’s

Mais informações

Obter a Certificação HIMSS 6 graças à Solução de Processo Clínico Eletrônico

Hospital Ain Al Khaleej

Mais informações

O NOSSO FOCO: O CUIDADO CONTÍNUO

De uma abordagem “centrada em episódios”
a um modelo comprometido com o “cuidado em todas as etapas do processo.”.

A PLATAFORMA DEDALUS

A verdadeira integração de serviços em todo o processo assistencial para garantir a sua continuidade torna-se realidade através de uma plataforma digital que oferece uma interoperabilidade semântica completa baseada em Padrões Abertos (FHIR) e permite a modernização das aplicações existentes, bem como a criação de um ecossistema de soluções aberto, que segue o modelo de economia de APIs.

  • Prevenção
  • Detecção precoce
  • Diagnóstico
  • Tratamento
  • Reabilitação
  • Acompanhamento
  • Home Care
Prevenção
Prevenção

A prevenção primária engloba múltiplas dimensões, incluindo a legislação e a saúde pública, o empoderamento do paciente e a imunização, posicionando os cidadãos, os pacientes e a comunidade como as principais partes envolvidas.

Mais informações
Detecção precoce
Detecção precoce

A evidência clínica demonstra que as patologias relacionadas com a oncologia ou cardiologia requerem um diagnóstico e tratamento precoce. É muito importante dotar o processo assistencial com soluções flexíveis, capazes de apoiar os profissionais clínicos na deteção precoce.

Mais informações
Diagnóstico
Diagnóstico

Testes de diagnóstico cada vez mais rápidos, preditivos e eficazes. Consolidação de grandes laboratórios.  Laboratórios consolidados e de maior amplitude. Garantir os níveis de eficiência e segurança exigidos por estes processos requer soluções holísticas, competências digitais e trabalho colaborativo em rede.

Mais informações
Tratamento
Tratamento

No “núcleo” do processo, todas as partes envolvidas precisam de componentes que apoiem a partilha de informação, a avaliação médica e de enfermagem, a gestão do ciclo de vida dos fármacos e a integração de dispositivos médicos e robóticos.

Mais informações
Reabilitação
Reabilitação

A procura de serviços de reabilitação está a aumentar juntamente com a esperança de vida e as doenças crónicas e incapacidades associadas. A continuidade do processo assistencial requer soluções para o planeamento, fornecimento e controlo de atividades e recursos.

Mais informações
Acompanhamento
Acompanhamento

A variedade de atividades que compõem a assistência pós-tratamento e pós-internamento implica o compromisso do paciente, mas também o apoio que ele necessita por parte de numerosos profissionais de saúde. Todos eles devem estar informados do seu plano de tratamento, comprometidos com ele e apoiados para a sua execução.

Mais informações
Home Care
Home Care

O paciente, a sua família e o profissional de saúde são assistidos por uma equipa multidisciplinar de especialistas que podem partilhar dados clínicos, assistenciais e sociopsicológicos, tanto nos hospitais e nos centros sociossanitários, como no domicílio.

Mais informações


Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser