Inovação

Transformar a Saúde com Inovação

Na Dedalus cultivamos apaixonadamente uma mentalidade de inovação, tendo, além disso, a oportunidade de a testar em múltiplos ambientes internacionais e de levar rapidamente soluções para o mercado em grande escala.

Para a Dedalus, a inovação significa comprometer-se com os profissionais de saúde, as autoridades de saúde, os pacientes e os cidadãos em geral. Juntos podemos antecipar os obstáculos à transformação digital para os resolver e, assim, oferecer um valor acrescido em todo o ecossistema de saúde: melhores resultados, melhor experiência do paciente e dos profissionais de saúde e menores custos com a prestação de cuidados.

Uma cultura de inovação é vital para qualquer organização como a Dedalus, que se foca em alcançar e manter uma posição de liderança na saúde digital. Este é o pilar que nos permite inovar repetidamente e em grande escala.

Uma cultura de inovação tem sempre espaço para a criatividade, a empatia e a liberdade, equilibrada com a disciplina e a responsabilidade individual. Requer dedicação, perseverança e trabalho árduo, mas é definitivamente um dos principais pilares da Dedalus. Temos uma cultura de inovação aberta, ágil e flexível, concebida para ampliar e melhorar estrategicamente a nossa capacidade de gerar e captar ideias para expandir as nossas capacidades futuras e apoiar melhor os nossos clientes.

Aristóteles disse uma vez: “Somos o que fazemos repetidamente”. Uma cultura organizacional é basicamente a soma de todas as práticas, processos, hábitos, valores, estruturas e incentivos da organização.

Na Dedalus preocupamo-nos com todos estes aspetos, fomentando uma abordagem inovadora em tudo o que fazemos.

Investimento em P&D

A Dedalus investe nos mercados em que opera. Espanha é um dos focos globais de P&D da Dedalus com centros de excelência em León, Madrid, Málaga, Sevilha e Valência para a conceção e desenvolvimento de soluções de saúde digital que são comercializadas e implementadas em todo o mundo, incluindo a América Latina, a América do Norte, UK, França, Bélgica, Holanda.

As nossas equipes trabalham na definição e desenvolvimento de plataformas de gestão de dados e Inteligência Artificial, aplicações para melhorar o envolvimento dos pacientes e profissionais de saúde, interfaces inteligentes, NPL e soluções avançadas de experiência do utilizador.

Também inovamos com os nossos clientes, liderando e participando em projetos de inovação para a transformação digital da saúde na Europa.
Atualmente, a Dedalus faz parte dos projetos europeus Horizonte 2020 para a Saúde, fornecendo soluções e serviços de consultoria:

  • PERSIST: Inteligência Artificial e Big Data para melhorar a qualidade do tratamento e o seguimento dos sobreviventes de cancro. A Dedalus é o fornecedor da plataforma digital e a líder do Go-To-Market do projeto.
  • GenoMed4all: Genómica e Medicina Personalizada para todos, através da Inteligência Artificial em doenças hematológicas. A Dedalus é o fornecedor da plataforma digital e a líder do Go-To-Market do projeto.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser