Dedalus conquistou o primeiro lugar no "Melhor em KLAS 2024

Dedalus, líder global em tecnologia de saúde, anuncia com orgulho seu notável feito como o provedor mais bem classificado no “Melhor em KLAS 2024: Software e Serviços” para Prontuários Eletrônicos de Saúde (PEP) de Cuidados Agudos nas regiões do DACH (Alemanha, Áustria, Suíça) e no Sul da Europa, conforme indicado no relatório “Melhor em KLAS 2024: Software Global”.

As classificações anuais da KLAS são amplamente consideradas um prestigioso reconhecimento dentro da indústria da saúde, mostrando excelência e inovação em software e serviços de saúde. A dedicação da Dedalus em avançar soluções de saúde rendeu à organização o cobiçado primeiro lugar na categoria de PEP de Cuidados Agudos para as regiões especificadas por meio de suas soluções ORBIS e Dedalus Care.

Esta significativa menção reafirma o compromisso da Dedalus em fornecer tecnologias de ponta e serviços que capacitem os profissionais de saúde a aprimorar o atendimento ao paciente, otimizar fluxos de trabalho e alcançar excelência operacional. O prêmio Melhor em KLAS reflete os esforços coletivos dos profissionais qualificados da Dedalus e sua determinada dedicação à inovação, qualidade e satisfação do cliente.

Saiba mais

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser