REDE DE DIAGNÓSTICO

Criação de uma rede de diagnóstico colaborativa para ligar especialidades, disciplinas e laboratórios.

A crescente procura de cuidados de saúde integrados e de uma organização dos serviços em rede exige a criação de redes de diagnóstico que liguem laboratórios e hospitais, bem como outros centros hospitalares especializados com as diferentes especialidades e disciplinas clínicas.

A rede encarrega-se de dar resposta à crescente complexidade dos processos de saúde e à necessidade de partilhar conhecimentos, competências, trajetórias clínicas, profissionais e tecnologia, de forma a expandir e completar os diagnósticos. Vale a pena destacar necessidades como o trabalho multidisciplinar, a medicina baseada na evidência, os cuidados continuados e, por último, mas não menos importante, a manutenção do paciente no centro do ecossistema de saúde.

Um papel fundamental é desempenhado pela patologia digital, na qual a Dedalus, graças ao seu profundo conhecimento sobre o fluxo de trabalho e os processos de anatomia patológica, pode maximizar os benefícios.

A Dedalus lança as bases para uma rede de diagnóstico eficaz, combinando um repositório partilhado de práticas clínicas recomendadas e uma plataforma que evolui ao longo do tempo, sem perder a total compatibilidade com versões anteriores.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser