BUSINESS INTELLIGENCE E ANALYTICS

Impulsionar a melhoria na tomada de decisões através da analítica inteligente. Ajudamo-lo a implementar ferramentas de análise preditivas e prescritivas para melhorar a eficácia e eficiência dos seus serviços.

Num mundo cada vez mais complexo e em mudança como o da saúde, o papel das soluções que fornecem “inteligência” a todas as áreas da organização é fundamental.

A Dedalus fornece um vasto conjunto de soluções capazes de ajudar as organizações e o seu pessoal a maximizar ao máximo o potencial da análise de dados e informação para melhorar os resultados de saúde e facilitar uma tomada de decisões eficaz.

A eficácia dos cuidados de saúde é muitas vezes medida pela chamada “meta quádrupla” da saúde baseada em valor:

  • melhorar a experiência do paciente e do cuidador
  • melhorar a saúde da população
  • reduzir o custo per capita dos cuidados de saúde
  • melhorar a experiência dos profissionais de saúde

Podemos dar resposta às necessidades de análise, estatísticas e geração de relatórios das instituições de saúde para medir o progresso em função da meta quádrupla nos domínios clínico, sanitário e administrativo. As nossas soluções inovadoras foram criadas para maximizar ao máximo o potencial da analítica de dados e sua visualização, com vista a alcançar tanto um bom desempenho como uma tomada de decisões eficaz.

A eficácia dos cuidados de saúde é muitas vezes medida pela chamada “meta quádrupla” da saúde baseada em valor:

    melhorar a experiência do paciente e do cuidador, melhorar a saúde da população e reduzir o custo per capita dos cuidados de saúde, melhorar a experiência dos profissionais de saúde

Podemos dar resposta às necessidades de análise, estatísticas e geração de relatórios das instituições de saúde para medir o progresso em função da meta quádrupla nos domínios clínico, sanitário e administrativo. A nossa solução inovadora foi criada para maximizar ao máximo o potencial da analítica de dados e sua visualização, com vista a alcançar tanto um bom desempenho como uma tomada de decisões eficaz.

A nossa solução é compatível com a monitorização clínica do COVID-19 a partir de dados de questionários prévios à deteção. A análise obtida permite avaliar o avanço da pandemia em cada uma das categorias de pacientes.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser