Plataforma de engajamento clínico é a nova solução tecnológica da DGS Brasil

Considerado inovador, o Engage4me garante interoperabilidade e integração aos sistemas de informação em saúde.

A DGS Brasil , empresa pertencente ao Grupo Dedalus, um dos líderes de soluções de diagnóstico e gestão hospitalar, iniciou a oferta de uma nova solução agnóstica e 100% web: o Engage4me. A plataforma de engajamento clínico é uma solução inteligente 360°, que tem o objetivo de colocar o paciente no centro de tudo, permitindo fluidez, segurança e facilidade na sua jornada.

O software oferece diversas funcionalidades para os futuros usuários como: visualização de agenda de exames, informações dos preparos específicos, acesso aos resultados laboratoriais e de imagens, com isso acontece a redução do tempo de espera do paciente. Além disso, o sistema envia lembretes de consulta por SMS ou e-mail, preparando o paciente e fornecendo instruções antecipadamente.

Para médicos e instituições, o sistema proporciona rastreabilidade completa de todos os acessos do paciente, uploads de documentos que ajudarão na elaboração do laudo e do tratamento – o que gera compartilhamento seguro entre os médicos e otimiza o fluxo de trabalho, evitando retrabalho, já que a comunicação é toda automatizada e integrada.

Considerado inovador, o Engage4me garante interoperabilidade e integração aos sistemas de informação em saúde. ”Nossa estrutura é inovadora, ela se integra naturalmente com os serviços digitais ou sistemas de informação regionais e existentes, trazendo aos nossos clientes a melhor experiência em uma única interface web, com todo cuidado e acompanhamento que aquele indivíduo precise”, explica Paulo Banevicius, CEO da DGS Brasil.

Segundo o CEO, a empresa quer trazer uma experiência mais agradável para os pacientes e mais segura para os médicos e as instituições de saúde. “Uma solução inteligente que pode ser adaptada ao contexto do negócio e necessidades específicas, a plataforma desenvolvida pela DGS Brasil é centrada no paciente”, completa Banevicius.

Saiba mais

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser