DGS Brasil é certificada como uma ótima empresa para se trabalhar

Com base nos relatos e pesquisa com colaboradores, a chancela reconhece as melhores empresas para se trabalhar

DGS Brasil é certificada como uma ótima empresa para se trabalhar

A DGS Brasil, empresa pertencente ao grupo italiano Dedalus, provedor líder de soluções de diagnóstico e gestão hospitalar na Europa, recebe o selo Great Place to Work (GPTW). Com 90% de participação dos funcionários, apresentou um índice de satisfação de 87% (visão empresa) e 90% (visão área), quando o benchmark de 2021 das 150 melhores empresas para se trabalhar, pelo ranking GPTW, foi de 90%.

“O nosso objetivo ao contratar a pesquisa era de ter um termômetro da nossa situação atual e poder planejar ações de melhoria. Receber o certificado logo na primeira vez na qual aplicamos a pesquisa do Great Place to Work foi uma surpresa maravilhosa”, comemora Paulo Banevicius, Gerente Geral da DGS Brasil.

Esse resultado reflete também o compromisso da DGS Brasil com o protagonismo dos colaboradores, apostando cada vez mais em uma gestão moderna, integrativa e inovadora, priorizando o respeito, o comprometimento e a ética. “O nosso intuito agora é reforçar nossas fortalezas, impulsionando assim o que precisa ser melhorado. A pesquisa apresentou ótimas notas, inclusive em relação à gestão, liderança e orgulho de pertencimento. Agora, criaremos planos de ação e grupos de trabalho para nos mantermos neste caminho”, pontua Juliana Martinho, Head de RH da DGS Brasil.

A DGS Brasil conta com escritórios em Barueri e Recife, mas a grande maioria dos funcionários trabalha remotamente, podendo ir até o espaço físico se desejarem. “Hoje, temos colaboradores em diferentes estados do país e, mesmo assim, a integração virtual entre as equipes é muito boa. Os colaboradores se sentem próximos da gestão e se identificam com seus respectivos times e áreas de atuação, o que é ótimo. Essa falta de barreiras geográficas e principalmente na nossa maneira de trabalhar, nos possibilita contratar pessoas de todo o Brasil, promovendo diversidade cultural, tão própria do nosso país, de ideias e vivências”, conta Juliana.

A pesquisa GPTW é aplicada em 92 idiomas, em 190 países, com mais de 10.000 empresas participantes e 12 milhões de funcionários impactados. Ser uma marca empregadora reconhecida por seus funcionários como um ótimo lugar para se trabalhar, coloca a DGS Brasil em um patamar diferenciado, visto que seus clientes contam com uma equipe engajada, comprometida, com valores vividos na prática e não só no discurso. “Estamos muito orgulhosos com essa conquista, principalmente por acreditar que o mérito é de todo o time. Estar GPTW hoje, reforça a essência ética e transparente da DGS Brasil – Grupo Dedalus, com práticas de gestão que buscam empoderar os colaboradores, dentro de um ambiente que promova a colaboração e a inovação contínua”, finaliza Juliana Martinho.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser