Dedalus adquire Swiftqueue para apoiar os pacientes no acesso aos serviços de saúde por meio de uma porta de entrada digital.

A Dedalus Group completou a aquisição de 100% da Swiftqueue Technologies Ltd uma provedora de solução em nuvem de agendamento de exames e consultas.

A Dedalus Group (DGS no Brasil), provedora internacional de software para a área da Saúde completou a aquisição de 100% da Swiftqueue Technologies Ltd uma provedora de solução em nuvem de agendamento de exames e consultas.

A solução que é nativamente em nuvem permite que pacientes e cidadãos tenham acesso aos serviços de saúde oferecidos por hospitais, clínicas e médicos especialistas através de uma porta de entrada totalmente digital. O software é amplamente implantado no Reino Unido, Irlanda e Canadá, onde transformou o acesso ao cuidado e aos serviços de diagnósticos. Isso inclui serviços de vacinação e jornadas múltiplas de cuidado.

Essa aquisição complementa uma solução já existente de agendamento da Dedalus aumentando suas funcionalidades, entregando uma solução mais moderna e de fácil uso para os pacientes. O que permite às instituições gerenciar referências, lista de espera e as marcações das consultas. A Dedalus pode agora oferecer esses serviços para o mercado Europeu, Austrália, Nova Zelandia, América Latina, América do Norte e África.

“A combinação da Swiftqueue com nossas atuais soluções de agendamento de consultas e exames vai acelerar o acesso aos serviços de saúde. Pacientes estão cada vez mais se apoderando de seus próprios planos de cuidado e tratamento e muitas instituições de saúde possuem um backlog de consultas para triar e gerir. Acesso aos serviços de diagnósticos é também uma demanda grande. A conjunção da Dedalus com a Swiftqueue oferece funcionalidades que melhoram em muito a gestão das marcações das consultas e exames, focando na experiencia dos pacientes e na qualidade dos serviços dos provedores de saúde”, explica Andrea, Fiumicelli, CEO da Dedalus.

“Esta moderna plataforma em nuvem fornece um sistema aprimorado de engajamento para agilizar o acesso ao cuidado. E ela se aplica a diferentes jornadas do cuidado e diferentes especialidades. A grande diferença é a velocidade com que a tecnologia Swiftqueue pode ser implantada, já que as organizações de saúde estão sob grande pressão para gerir as crescentes filas de espera” acrescenta Colin Henderson, Diretor de Operações da Dedalus no Reino Unido e Irlanda.

“Nós estamos extremamente felizes de expandir nossa parceria com a Dedalus. A visão da Swiftqueue sempre foi a de usar de meios digitais para coordenar o cuidado e para tornar o acesso ao cuidado o mais perfeito possível. E essa é a visão de ambas as empresas. Nós já estávamos trabalhando com várias instituições de saúde para apoiá-las na gestão do acesso aos serviços de diagnósticos e nas jornadas do cuidado. Aliás, a pandemia do COVID impactou demais essa demanda por serviços digitais. O próximo passo em nossa jornada permitirá que a Swiftqueue cresça de forma mais rápida e forneça melhores serviços para os provedores de saúde e os pacientes localizados no Reino Unido e Irlanda e também em outras localidades onde a porta de entrada digital é um componente vital” disse Brendan Casy, Co-Fundador e CEO, e Declan Donohoe, Co-Fundador e CTO da Swiftqueue.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser