PREVENÇÃO

Apoio às atividades de prevenção da saúde, incluindo a saúde mental, garantindo a coordenação e eficiência entre todos os intervenientes envolvidos.

O desenvolvimento de métodos preventivos para promover a independência e o bem-estar da população está a tornar-se cada vez mais importante no ecossistema de saúde. A prevenção e o convite para que as pessoas tenham uma vida mais saudável é uma prioridade em muitos países, cuja vontade óbvia é reduzir a incidência de doenças crónicas e os encargos que representam para o sistema de saúde. A Dedalus oferece uma gama de soluções para promover uma grande variedade de atividades de prevenção da saúde, tanto virtuais como presenciais, garantindo simultaneamente a coordenação e a eficiência de todas as partes envolvidas no ecossistema da saúde.

A prioridade dos prestadores de serviços de saúde pública e de cuidados sociais é identificar e gerir os principais fatores de risco que podem afetar a saúde da população, com especial atenção às comunidades e grupos com maior risco de contrair doenças e de sofrer de transtornos de saúde.

Para tal, estas organizações adotam ferramentas epidemiológicas, iniciativas de sensibilização e educação para a saúde e diversas auditorias a fim de garantir o estrito cumprimento das normas sanitárias.

Oferecemos mais de 180 procedimentos operacionais para a realização destas atividades. As áreas de saúde e as autoridades sanitárias locais necessitam de uma solução completa e intuitiva capaz de responder a estas necessidades.

A integração dos registos clínicos do médico de família na implementação de campanhas de rastreio traz vantagens significativas: desde a seleção de grupos-alvo das intervenções à geração de relatórios de adoção e resultados.

Graças às nossas soluções, os médicos de família estão plenamente envolvidos no processo de rastreio e contribuem significativamente para melhorar as percentagens de resposta às campanhas e gestão de pacientes.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser