Dedalus reconhecida entre os principais fornecedores de software EMR
Dedalus Command Center
Construindo um Sistema Nacional de Saúde Digital, Centrado no paciente
Serviço Nacional de Saúde de Andorra
de resultados de diagnóstico por ano, gerados por +5.700 laboratórios
de processos clínicos eletrónicos geridos em +6.700 hospitais
de admissões de hospitalizações por ano
consultas externas por ano
admissões de urgências por ano
O nosso foco: os cuidados continuados
A verdadeira integração de serviços em todo o processo assistencial para garantir a sua continuidade torna-se realidade através de uma plataforma digital que oferece uma interoperabilidade semântica completa baseada em Padrões Abertos (FHIR) e permite a modernização das aplicações existentes, bem como a criação de um ecossistema de soluções aberto, que segue o modelo de economia de APIs.
A prevenção primária engloba múltiplas dimensões, incluindo a legislação e a saúde pública, o empoderamento do paciente e a imunização, posicionando os cidadãos, os pacientes e a comunidade como as principais partes envolvidas.
A evidência clínica demonstra que as patologias relacionadas com a oncologia ou cardiologia requerem um diagnóstico e tratamento precoce. É muito importante dotar o processo assistencial com soluções flexíveis, capazes de apoiar os profissionais clínicos na deteção precoce.
Testes de diagnóstico cada vez mais rápidos, preditivos e eficazes. Consolidação de grandes laboratórios. Laboratórios consolidados e de maior amplitude. Garantir os níveis de eficiência e segurança exigidos por estes processos requer soluções holísticas, competências digitais e trabalho colaborativo em rede.
No “núcleo” do processo, todas as partes envolvidas precisam de componentes que apoiem a partilha de informação, a avaliação médica e de enfermagem, a gestão do ciclo de vida dos fármacos e a integração de dispositivos médicos e robóticos.
A procura de serviços de reabilitação está a aumentar juntamente com a esperança de vida e as doenças crónicas e incapacidades associadas. A continuidade do processo assistencial requer soluções para o planeamento, fornecimento e controlo de atividades e recursos.
A variedade de atividades que compõem a assistência pós-tratamento e pós-internamento implica o compromisso do paciente, mas também o apoio que ele necessita por parte de numerosos profissionais de saúde. Todos eles devem estar informados do seu plano de tratamento, comprometidos com ele e apoiados para a sua execução.
O paciente, a sua família e o profissional de saúde são assistidos por uma equipa multidisciplinar de especialistas que podem partilhar dados clínicos, assistenciais e sociopsicológicos, tanto nos hospitais e nos centros sociossanitários, como no domicílio.
Life Flows Through Our Software
Trabalhe Conosco
Pode ajudar a melhorar a qualidade dos cuidados prestados aos pacientes, ajudando médicos, enfermeiros e todo o pessoal de saúde a trabalhar melhor.
Para mais informações sobre as soluções Dedalus disponíveis nos diferentes mercados, selecione o país de interesse: