SAÚDE CONECTADA

Facilitamos os cuidados continuados, melhorando a colaboração inter-organizacional e a comunicação entre as partes envolvidas, com foco nas necessidades da população em matéria de saúde, integrando trajetórias clínicas e apoiando o paciente com ferramentas digitais eficazes para o envolver e empoderar na gestão da sua saúde.

Os cuidados integrados e conectados são dois conceitos em rápida evolução e que têm um grande potencial para impulsionar uma personalização dos serviços de saúde. Um ecossistema de saúde conectado constitui uma plataforma para monitorizar e apoiar os cidadãos no seu dia-a-dia através de aplicações de saúde pessoais, que geram dados de saúde de alto valor. Isto apoia a reestruturação dos modelos assistenciais e a implementação de novos sistemas para criar programas coordenados de cuidados de saúde que proporcionem serviços personalizados de aconselhamento na saúde, serviços avançados de apoio à tomada de decisões e serviços assistenciais eficazes.

A Dedalus oferece um conjunto de soluções inovadoras que reforçam a continuidade do processo assistencial entre múltiplas organizações e as restantes partes envolvidas, garantindo um planeamento assistencial eficiente e fornecendo ferramentas eficazes para acompanhar os pacientes na sua jornada digital.

Uma mudança radical: da abordagem “centrada no episódio” a um modelo focado nos “cuidados continuados”.

As nossas soluções respondem ao desafio atual de criar serviços que permitam a gestão holística de toda a jornada do paciente ao longo dos cuidados continuados. O nosso sistema simplifica as relações entre os pacientes e outros membros da equipa assistencial, e permite que os profissionais acedam a informação relevante que influencie os cuidados de saúde e maximizem a qualidade da assistência e os resultados.

Por saúde conectada entendemos um sistema integrado e digitalizado que:

  • envolva os pacientes no processo assistencial e empodere-os no sentido de liderar a gestão da sua saúde.
  • melhore a experiência dos profissionais de saúde através de ferramentas úteis e inovadoras.
  • facilite uma prestação de cuidados de saúde baseada em dados para melhorar a saúde da população mediante o uso de “insights” que possam prever e corrigir problemas de saúde antes que ocorram.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser