IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS

A nossa missão é apoiar as organizações em termos de aconselhamento, gestão e implementação de projetos de transformação. Asseguramo-nos de que os seus projetos gerem os melhores resultados.

A Dedalus tem uma abordagem sólida e comprovada na gestão de projetos com capacidade de repetição e adaptação às especificidades de cada âmbito assistencial. A nossa abordagem baseia-se em metodologias e boas práticas de gestão de projetos, juntamente com a experiência coletiva de centenas de implementações de soluções de saúde digital de missão crítica ao longo do processo assistencial, de forma satisfatória em numerosos países em todo o mundo.

A digitalização dos cuidados de saúde vai além da tecnologia. A abordagem de implementação de serviços da Dedalus exige um trabalho lado a lado com a direção operacional e médica, bem como com os colaboradores da organização, a fim de identificar as possibilidades reais de transformação dos serviços. Adotamos a abordagem de “uma só equipe” para trabalhar em conjunto com os nossos clientes no planejamento e execução do projeto, para atingir:

  • Eficiência operacional
  • Eficácia clínica
  • Relação estreita com o cliente
  • Inovação e adoção

A nossa abordagem garante:

  • Identificação, dedicação e compromisso de todas as partes envolvidas, cujo envolvimento é necessário ao longo de todo o programa do projeto para garantir o sucesso. Em particular, a inter-relação com a equipe clínica e o seu envolvimento são essenciais para que um projeto se concretize.
  • Segurança, para garantir a segurança clínica da solução implementada.
  • Processos de transformação, para confirmar as novas formas de trabalhar e definir um plano de gestão de mudança.
  • Definição dos benefícios associados às novas formas de trabalhar num plano de materialização de benefícios.

Utilizamos uma metodologia integrada, flexível e baseada em boas práticas comprovadas, o que nos permite adaptar a implementação às necessidades do cliente sem perder as vantagens da nossa abordagem padronizada do processo de implementação. Estamos prontos para iniciar a implementação a partir do ponto em que se encontre e gerar valor desde o primeiro dia.

Please open in latest version of Chrome, Firefox, Safari browser for best experience or update your browser.

Update Browser